Vou sempre comemorar

   Hoje (14/9) é um dia especial... Dia de comemorar... De agradecer... Há dezessete anos minha vida se encheu de amor... Deus me confiou a responsabilidade de ser mãe de um menino lindo... Peço licença, aos amigos e leitores, para hoje escrever, especialmente, para meu filho Nícolas César Folle...
    “Amado filho! Nesta semana, como faço com frequência, olhei suas fotografias... É maravilhoso recordar as várias etapas de sua vida... Sinto saudade do menino magrinho, de olhos espertos, que não parava quieto. Preciso dizer, entretanto, que tenho imenso orgulho do homem lindo e de personalidade forte que você se tornou. Sim!!! Você já é um homem...
    Você já é um homem... O tempo passou rápido demais. Em um piscar de olhos você cresceu. Sinto-me sobremaneira feliz por ter acompanhado o seu crescimento. Por estar presente em muitas de suas estripulias e em várias de suas conquistas. Gostaria de ter, com você, brincado mais... Viajado mais... Passeado mais... Mas o tempo não volta. E só peço a Deus que me permita estar ao seu lado nos momentos que julgar necessário.
    Sei que não tenho o poder de solucionar tudo que possa o afligir. Posso, contudo, lhe apontar alguns caminhos. Acredito que, em muitas ocasiões, optará por não seguir os meus conselhos. Estarei, no entanto, sempre por perto. Conte comigo em todos os momentos de sua vida.
    Deus me deu o privilégio de ser sua mãe. E, em todos os 14 de setembro, farei uma festa. Sei que não quer mais comemorar o seu aniversário. Então não vou comemorar para você. Vou comemorar por você. Por você existir... Por ser parte fundamental da minha existência... Por encher minha vida de amor e alegria.
   Amado filho... Peço a Deus que o futuro lhe reserve muitas conquistas... Que seu caminho seja recheado de alegrias... Que consiga alcançar seus sonhos. Felicidades hoje e sempre... Eu o amo. Muito." (Autora: Aline Brandt - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais N° 9610/98)

Comentários

Postagens mais visitadas