Sonho bom

  
 Sonhei que estava caminhando
por um jardim repleto de cores...
Amarelas, azuis, vermelhas, roxas...
Como eram bonitas as flores!!!

A temperatura bem agradável...
O silêncio inspirava divagação.
Flores, pássaros, árvores, borboletas...
Seres disputando minha atenção.

No final da curva avistei
sossegado riacho a passar.
Em grande alegria fiquei
ao vê-lo ali descansar.

Estava sentado à sombra de
um majestoso ipê amarelo.
Aos meus olhos parecia
do jardim o ser mais belo.

Absorto em pensamentos
achei que não me avistaria...
Mas, quando me aproximei,
sorriu com muita alegria.

Recebi um beijo quente...
É este um amor teimoso...
Que no sonho se encontra
à sombra do ipê majestoso.

(Autora: Aline Brandt - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais N° 9610/98)

Comentários

Postagens mais visitadas