Aquilo que vem de dentro


De repente 
Você vê que é gente
Gente que sonha
Gente que dorme
Gente que acorda
Que sustenta o sonho
Zzzz! Zzzz! Zzzz!

Não falo 
Do sonho sonhado
Quero sonho justificado
Que leva ao justo
E à compensação
O sonho é a paixão
Zzzz! Zzzz! Zzzz!

Eu gosto de história
A real me inquieta
A aventura me encanta
Em parque infantil
Sou criança 
Repleta de esperança
Zzzz! Zzzz! Zzzz!

Eu vivo o real
É o profissional
Me considero feliz
Acho sensacional
Há quem goste de mim
Me considere igual
Zzzz! Zzzz! Zzzz!

Igualdade... Igualdade...
Eu sucumbo à utopia
Nos sonhos tudo é possível
Até me torno princesa
Veja bem eu presente
No alto da realeza
Zzzz! Zzzz! Zzzz!

(Autora: Aline Brandt - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais N° 9610/98)

Comentários

Postagens mais visitadas