Das estrelas pro meu coração


Tempo que passa
Que corre... Galopa...
Acelera... Tem pressa...
Recusa o devagar

Feliz é quem guarda
Na mente... No peito...
Detalhes... Sorrisos...
Momentos perfeitos

Você é presente...
Passado... Futuro... 
Eterno... Pra sempre
Minha fonte de amor

Sou grata ao universo
Por dias... Por anos...
Passados... Vindouros...
Minha razão de vida

Dezoito anos completa
Jovem... Bonito... Capaz...
Pra mim sempre será
Menino... Feliz... Curioso...

Precioso menino...
Luz dos meus dias
Hoje... Amanhã... Sempre...
Vida de amor e alegria


OBSERVAÇÃO:
Nícolas César Folle... Meu filho querido... Mesmo que os anos passem. Décadas
passem. Mesmo que seus cabelos um dia ganhem um pouco a cor da geada.
Mesmo que você venha a ter superpoderes (como dos heróis de revista
em quadrinho). Mesmo que você seja o mais forte dos homens...
No meu coração, perdoe-me a sentença, será sempre o meu amado menino.


(Autora: Aline Brandt - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais N° 9610/98)

Comentários

Postagens mais visitadas