Meu pai é o céu de muita gente...


 Meu pai Celito Brandt...

Então meu pai é o céu Brandt.

O que é muito correto.

Meu pai é o céu que a gente tem...

É o céu de todas as horas...

Para todos que o procuram.

 

Meu pai Celito Brandt...

Então o meu pai é o céu Brandt.

Eu me acho feliz por vê-lo deste jeito...

Porque o meu pai é perfeito.

Tem uma dedicação que afaga meu peito.

 

Meu pai amado, Celito Brandt, a vida nos ensina.

Meu pai, Celito Brandt, a vida determina.

Meu pai amado, Celito Brandt, me indica o destino.

É por todo o seu saber que eu me fascino.

 

Celito Brandt... Há quem o chame de “ceuzinho”.

O que posso lhe dizer meu pai amado neste instante.

Que você, para mim, não foi uma simples companhia.

Você, para mim, foi sempre mais que o bastante.

 

Você meu pai Celito Brandt...

Figura sempre consciente...

Mesmo nas morosas viagens

Se mantinha sorridente...

Mãe, filhas, filho, netos... Você é presente.

Você é amor visível até num bisneto inocente.

Enfim: meu pai, Celito, você é coisa de Deus.

Você não cuida de si mas cuida dos seus.

 

Eu vejo, meu pai, tanta gente no sacrifício.

Você, meu pai, é o peregrino das aflições.

O sujeito que, mesmo sem apoio algum,

Se fortalece no proceder das soluções.

 

Por tudo isso e muito mais

Meu pai querido...

Se quiser ser presidente...

Para mim é o preferido.

 (Escritora Aline Brandt - Todos os direitos

 reservados/Lei dos Direitos Autorais n° 9610/98)

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas