Eu tenho o amor de um gigante


 

Jamais olho pra você
Sem enxergar um menino
Doce, terno, esperto
A construir seu destino

Menino cheio de sonhos
Em busca de bom espaço
Olhos repletos de alegria
Jamais dispensa um abraço

Também vejo um homem feito
Forte, gentil, corajoso, maduro
Coração que só dita o capricho
É sempre o meu porto seguro

Amigo de todas as horas
Meu amado... Meu abrigo
A vida ao seu lado é bela
Quero estar sempre contigo

Seu abraço é o melhor afago
Seu olhar é o mais fulminante
Tenha certeza meu sempre amado
Você é bem maior que o bastante

Meus sonhos você conhece
É sua fonte de inspiração
Seus sonhos também priorizo
No melhor do meu coração
 
(Escritora Aline Brandt - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais Nº 9610/98)

 

Comentários

Postagens mais visitadas