Sobre gratidão

    Aprendi, desde muito pequena, que é preciso agradecer por tudo de bom que nos acontece... Pelas gentilezas que outras pessoas nos fazem... Pelas conquistas (mesmo que pequenas)... Pelas amizades verdadeiras... Pelos bons sentimentos que despertamos... E, principalmente, agradecer pela vida que, apesar dos obstáculos, é cheia de alegrias. 
    Hoje preciso externar gratidão a todas as pessoas que têm lido meu blog. De que adiantaria escrever se não existissem os leitores? Escrever para mim? Não... Se fosse esta a realidade guardaria minhas idéias e sugestões  somente em meus pensamentos.
   O blog é novinho... Não tem nem duas semanas. Mas já me proporcionou muitas alegrias. Pessoas de todo o Brasil têm lido minhas pequenas crônicas. E têm me incentivado com "visitas", curtidas e cometários.
    Escrevo sobre lembranças e livros... Se, pelo que escrevo, somente uma pessoa se interessasse já me consideraria uma vitoriosa. Isto porque, em um mundo conectado e sem tempo para as pequenas coisas, os bons escritos estão perdendo espaço. 
    Voltando a falar sobre gratidão... Agradeço de coração à Câmara de Vereadores de Carazinho, em especial a Rudi Brombilla, pelo ofício de cumprimentos recebido, na tarde de 27 de abril, face ao "trabalho literário"  que venho colocando em meu blog. É mais um estímulo para continuar me dedicando cada vez mais. (Autora: Aline Brandt - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais N° 9610/98)


VEJA, A SEGUIR, A DEMONSTRAÇÃO DO CARINHO DE RUDI:

            Proposta foi aprovada por unanimidade.

Comentários

Postagens mais visitadas